segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quem somos...

Somos alunos da escola Professor Flodoardo Cabral estudamos o 1º ano. Nosso grupo é composto por 6 aluno: Luma, Ideane, Verônica, Janaína, Emerson e Willian.
Luma (18.01.1996):   Sou Luma do Nascimento e Silva, tenho 15 anos, nasci na cidade de São Paulo. Sou da Igreja Evangélica Apóstolica e  gosto muito de estudar, cantar, ir para a igreja louvar a Deus, sorrir, fazer novas amizades, e  muito mais.
Ideane (07.10.1995):  Sou Ideane Barroso dos Santos, tenho 15 anos, nasci em Cruzeiro do Sul - Acre. Gosto de cantar, estudar, louvar a Deus, entre outras coisas. Eu também faço parte da Igreja Evangélica Apóstolica que se localiza no bairro São José onde moro.
Verônica (26.11.1995): Olá! Me chamo Verônica saraiva Lima. As coisas que eu mais gosto de fazer é jogar futebol, dançar e cantar. Muitos dizem que eu sou besta, mais eles acham isso e dizem é porque não me conhecem. Sou uma garota super legal e gosto de fazer amizades.
Janaina (10.09.1996): Sou Janaina da Cruz Moura, gosto muito de se divestir com meus amigos e jogar vôlei. Moro na rua Nillo Peçanha, no bairro Saboero.
Emerson (05.05.1996): Oi! Sou Emerson de Souza Costa, nasci em Cruzeiro do Sul e gosto muito de jogar futebol e vídeo game com meus colegas, gosto também de assistir o desenho do Naruto.
William (22.07.1996): Olá!!! Me chamo William Lima da Silva, nasci em Cruzeiro do Sul. Gosto muito de jogar vôlei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário